Administração Penitenciária disponibiliza link do “Questionário Ética” para participação dos servidores penitenciários

O Governo de Goiás quer saber sobre a internalização do tema ética por parte do servidor na prática profissional. Para isso, disponibilizou um questionário simples e rápido, aberto à participação de todos os servidores dos órgãos do Executivo Estadual

45

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disponibiliza, a partir desta terça-feira (5/10), o link do questionário da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE) sobre eixo Ética do Programa de Compliance Público (PCP) para que todos os servidores do órgão participem. São cinco perguntas nas quais o Governo de Goiás quer saber do servidor sobre a sua compreensão do conceito de ética e a sua percepção da prática desse valor na atuação profissional. A pesquisa segue até o dia 31 de outubro.

Para participar, o servidor precisa apenas clicar no link http://www.intra.controladoria.go.gov.br/questionarioetica/index.php?req=t inserir o número do CPF, selecionar o órgão e dar início movendo o cursor de acordo com a resposta para cada pergunta. O sucesso da pontuação prevista no ranking do PCP para esta meta depende da participação direta dos servidores e o questionário leva menos de um minuto para ser respondido.

As perguntas do questionário são: Você conhece o Código de Ética e Conduta Profissional? Em que medida suas ações contribuem para a internalização dos valores e princípios éticos na instituição? Em que medida o seu órgão e entidade tem promovido a discussão de ética na instituição? Em que medida você considera ter recebido informações sobre ética na sua atuação profissional? Em que medida as ações realizadas estão contribuindo para o aprimoramento da ética no seu órgão ou entidade?

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – DGAP
Comunicação Setorial