Visitantes são flagradas tentando adentrar com drogas no Presídio Estadual de Anápolis

As interceptações ocorreram no momento em que agentes plantonistas realizavam procedimento de revista pessoal com o auxílio do Body Scanner

Três visitantes foram flagradas tentando adentrar com drogas no Presídio Estadual de Anápolis, nesta quarta-feira, 12/02. Aproximadamente 500 gramas de substância análoga à maconha estavam escondidos nas partes íntimas das mulheres que estavam no local para visitar seus respectivos companheiros os quais cumprem pena por diversos crimes, dentre eles roubo e homicídio.

De acordo com a direção da unidade que integra à 9ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as interceptações ocorreram no momento em que os agentes plantonistas realizavam procedimento de revista pessoal com o auxílio do body scanner.

Diante da situação, as mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do município para as providencias necessárias. Os entorpecentes estão à disposição das autoridades competentes para os devidos fins.  As interceptações são resultado da aplicação do rigor estabelecido pelo Governo de Goiás por meio de diretrizes para inibir atos ilícitos dentro das unidades prisionais goianas.

Fotos:DGAP
(6203201-4726