Visitante é flagrada em tentativa de adentrar com drogas no Presídio Estadual de Formosa

Os entorpecentes estavam escondidos nas correias das sandálias que a jovem estava usando

Servidores do Presídio Estadual de Formosa flagraram uma visitante tentando adentrar com drogas a unidade, nesta quarta-feira, 12/02. Os entorpecentes estavam escondidos nas tiras das sandálias que a jovem de 21 anos usava e o ilícito foi descoberto no momento do procedimento de revista pessoal padrão.

De acordo com a direção do presídio que integra à 9ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a jovem estava no local para visitar seu companheiro que cumpre pena no presídio.

Diante da interceptação, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do município onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e as demais providências necessárias. Procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato e após averiguações serão aplicadas ao destinatário dos ilícitos as sanções disciplinares em conformidade com a Lei de Execução Penal.

A interceptação é resultado da aplicação de medidas estabelecidas pelo Governo de Estado em consonância com a DGAP para garantir a ordem e disciplina nas unidades prisionais goianas.

Fotos:DGAP