URP de Goiatuba entrega itens de prevenção contra o COVID-19

A ação disponibilizou álcool em gel, álcool 70%, luvas e máscaras, além de detergentes e desinfetantes que serão utilizados pelos servidores da unidade. Itens foram doados à unidade

A Unidade Prisional Regional (UPR) de Goiatuba recebeu a doação de álcool em gel, álcool 70%, luvas e máscaras, além de detergentes e desinfetante, na manhã desta segunda-feira, 23/03. A ação que visa a prevenção contra o Coronavírus (COVID-19) irá atender, emergencialmente, necessidades dos servidores do presídio nas atividades de trabalho.

Doação de kits de higiene

Visando garantir a assistência ao custodiado, a UPR também recebeu a doação de 110 kits de higiene, na última sexta-feira, 20/03. Os itens compostos por pasta dental, papel higiênico, sabonete, detergente, desinfetante e shampoo estão sendo entregues aos detentos do presídio.

De acordo com a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as doações foram feitas pelo poder público municipal e poder judiciário local.

Fotos:DGAP