Servidores Plantonistas flagram mulher em tentativa de arremesso de drogas para dentro da UPR de Mineiros

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Cívil do município para as providências necessárias

Servidores Plantonistas da Unidade Prisional Regional (UPR) de Mineiros flagraram uma mulher durante tentativa de arremesso de drogas por cima do muro do presídio, nessa sexta-feira, 31/07. A direção do ambiente prisional encaminhou a suspeita junto com as porções de substância aparentemente maconha à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que o caso requer.

Segundo a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), durante realização de procedimentos operacionais foi averiguado a movimentação suspeita da mulher, momento em que ocorreu a interceptação da ação dela.

Procedimento administrativo interno foi aberto para apuração do ocorrido e aplicação das sanções disciplinares aos detentos destinatários das drogas, na forma da lei.

O rigor na unidade vai ao encontro do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e DGAP.