Servidores frustram arremesso de celulares na UPR de Caldas Novas

Três celulares e 280 gramas de substância análoga à maconha foram arremessados por cima do muro do presídio

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Caldas Novas frustraram a entrada de três celulares e 280 gramas de substância análoga à maconha no presídio, na noite deste domingo, 23/02. Os itens foram arremessados por cima do muro do local por um indivíduo que fugiu sem ser identificado.

De acordo com a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os objetos interceptados estão à disposição das autoridades policiais competentes para as providências cabíveis.

Procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato e aplicação, aos destinatários dos ilícitos, das sanções disciplinares cabíveis em lei.

A frustração é resultado da aplicação do rigor propostos em diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a DGAP para inibir atos ilícitos nas unidades prisionais goianas.

Fotos:DGAP