Esap divulga o resultado final do Processo Seletivo de Pós-Graduação em Segurança Pública

Os aprovados devem preencher a ficha cadastral, que deverá ser apresentada durante a aula inaugural, a ser realizada no dia 20 de agosto

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio da Escola Superior de Administração Penitenciária (Esap), divulga os nomes dos classificados no processo seletivo interno para o preenchimento de 05 vagas do Curso de Pós-Graduação de Segurança Pública (Cegesp) 2019, ministrado pela Coordenadoria de Ensino da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

A aula inaugural será realizada no dia 20 de agosto às 08h00, no Auditório da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, localizado na Avenida Anhanguera, n º7.363, Setor Aeroviário em Goiânia. A solenidade contará com a presença do Superintendente Regional da Polícia Federal em Goiás, DPF. Josélio Azevedo de Sousa.

Os aprovados deverão se atentar aos documentos que deverão ser entregues junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os classificados são:

• Alline Silva Rosa Scaglia – agente de segurança prisional 1ª Classe
• Marcelo Tumelero Scaglia – agente de segurança prisional 1ª Classe
• Rodolfo de Paula Borges Hidasi – agente de segurança prisional 2ª Classe
• Paulo Ventura Silva Bernardes- agente de segurança prisional 2ª Classe
• David Ferreira Silva- agente de segurança prisional 3ª Classe.

Baixar Arquivo

FICHA DE INSCRICAO NO CEGESP 2019