Esap divulga o resultado dos aprovados no TAF do I Curso Tático de Ações de Escolta

Os servidores deverão se apresentar na próxima sexta-feira, 09/08, na base do GEP no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

151

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio da Escola Superior de Administração Penitenciária (Esap), divulga os nomes dos aprovados no Teste de Aptidão Física – TAF- do I Curso Tático De Ações de Escolta (CTAE) 2019, realizado na última quarta-feira, 07/08, na Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás. Os aprovados deverão se apresentar na base do Grupo de Escolta Penitenciária (Gep), localizada no Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia nesta sexta-feira, 09/08, às 13:00 horas.

O I CTAE – 2019, de acordo com o diretor-geral da DGAP, coronel Wellington Urzêda, objetiva ampliar e capacitar a eficiência e aptidão dos servidores efetivos da instituição para a execução das escoltas. “Com a formação, esses agentes vão conseguir atuar com maior propriedade e agilidade na realização desse procedimento operacional, ação que garantirá maior segurança aos servidores e aos custodiados do sistema prisional”, pontua Urzêda.

Para o gerente de Ensino da DGAP, Leandro Militão, o curso oferece aos selecionados uma imprescindível atuação de alto nível. “O CTAE vai proporcionar aos servidores conhecimentos teóricos e práticos, com o desenvolvimento de habilidades para execução de procedimentos legais em escoltas penitenciárias e recambiamento de presos, assegurando a difusão das experiências cruciais presentes em situações efetivas”, afirma.

Os aprovados deverão se apresentar pontualmente para o curso que terá duração de 17 dias. Fotos: DGAP

APROVADOS NO TAF

Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
(62) 3201-4726
(62) 99858-4776