Em comemoração ao Dia das Crianças, filhos de custodiados participam de atividades realizadas pela Gerência de Educação, Módulo de Respeito e Patronato da DGAP

O evento, organizado pelos servidores da unidade administrativa, contou com brincadeiras, histórias, personagens, atividades circenses e entrega de presentes

156

A Gerência de Educação, Módulo de Respeito e Patronato (GEMRP), pertencente à Superintendência de Reintegração Social e Cidadania (Supresc) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), promoveu, na manhã desta terça-feira, 15/10, em sua sede, no Setor Sul, em Goiânia, uma confraternização para celebrar o Dia das Crianças. Participaram do encontro os filhos dos sentenciados, que fazem cursos de qualificação profissional no local, familiares e servidores da unidade administrativa.

O evento, organizado pelos servidores, contou com brincadeiras, histórias, personagens, atividades circenses, entrega de presentes e muitos doces às quase 60 crianças que compareceram ao local. “Neste contexto, o sucesso e satisfação resumem-se em ver o sorriso no rosto de cada criança presente. Externo minha admiração e agradecimento pelo desempenho e dedicação dos envolvidos direta ou indiretamente para que a festa do Dia das Crianças fosse de fato efetivada”, concluiu a gerente da GEMRP, Michelle Cabral.

“Mesmo com tantos problemas sociais, cada pequeno gesto de amor e carinho com as crianças ajudam de alguma forma para que elas levem na memória momentos de felicidade”, ressaltou a gerente.

A servidora Maria de Lourdes Santos, lotada na GEMRP, presente no evento, enalteceu a realização do evento. “Em alguns momentos da festa, pude perceber que as brincadeiras acabaram atingindo até mesmo os pais. A alegria contagiante deixou o evento muito mais interativo e satisfatório assim que comecei a ver vários sorrisos sinceros e olhos brilhando com a festa e tudo que tinha nela”, sinalizou.

Fotos: DGAP

Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
(62) 3201-4726
(62) 99858-4776