Dia do Agente de Segurança Prisional do Estado de Goiás

Instituído pela Lei Estadual n° 17.530/2011, o Dia do Agente de Segurança Prisional do Estado de Goiás é comemorado hoje, 08/07

Neste dia tão importante e significativo para a categoria, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) agradece cada um de seus servidores pela excelência, dedicação, empenho e compromisso com o trabalho prestado nas nove regionais prisionais do Estado.

“Me considero um ASP honorário desde que assumi a função de diretor-geral. Essa categoria é formada por homens e mulheres abnegados, honrados. Hoje, sem sombra de dúvidas os servidores penitenciários representam o maior valor que a instituição tem. A DGAP é formada por agentes de admirável conduta, comportamento, compromisso e eficiência na gestão penitenciária. Goiás tem os melhores agentes prisionais do Brasil” – Diretor-Geral de Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzêda.