DGAP promove o evento “Ética e Governança Pública”, nesta terça-feira (21/9)

Encontro vai discutir o Novo Código de Ética do Servidor Público, de forma online, e contará com a participação do controlador geral do Estado, Henrique Ziller

87

Nesta terça-feira (21/9), às 9h00, a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) realiza o evento “Ética e Governança Pública”. O encontro tem como finalidade abordar o Novo Código de Ética do Servidor Público, lançado no início de 2021, as diretrizes estabelecidas no material e que devem guiar a conduta profissional dos servidores. O evento acontecerá de formal online, por meio do link https://abre.ai/palestra-dgap .  As presenças dos participantes serão registradas  assim que entrarem na reunião.

Este evento faz parte do Programa de Compliance Público do Governo de Goiás e será o segundo encontro promovido pela administração penitenciária em 2021. Na reunião vão estar presentes o controlador geral do Estado, Henrique Ziller, o diretor-geral de administração penitenciária, tenente-coronel Rasmussen, além da secretária executiva de Compliance da DGAP, Ludimilla Rezende, do consultor de Compliance da Controladoria Geral do Estado (CGE) junto à DGAP, Walter de Oliveira Santos, e da superintendente de Gestão Integrada, Ana Carolina Rezende Abrahão.

Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial