DGAP convoca servidores do Ciclo 03 do Curso de Procedimento Operacional Padrão para atividades práticas

Lista anexa abaixo traz os nomes dos aprovados na fase I, hora e data para apresentação

235

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio da Escola Superior de Administração Penitenciária (Esap), convoca os servidores listados no documento anexo abaixo, aprovados no Ciclo 03, fase I, do Curso de Procedimento Operacional Padrão (POP), na modalidade à distância (EaD), para iniciarem a etapa das atividades práticas operacionais – fase II. Os selecionados deverão se apresentar nas datas, horários e locais especificados.

Segundo o gerente de Ensino, Leandro Militão, o curso de formação do POP resultará em melhorias da profissionalização e na eficiência da segurança no ambiente carcerário.

A prática do POP, para o diretor-geral da DGAP, coronel Wellington Urzêda, fortalece a instituição no que tange à manutenção da segurança, ordem e disciplina nas unidades prisionais. “A aplicação do POP significa uma atuação menos amadora e empirista do servidor na execução dos procedimentos de segurança. A padronização, consonante com as orientações do Governo do Estado para a Administração Penitenciária, fortalece a eficácia dos trabalhos dentro dos presídios”, afirma Urzêda.

Segue a lista com os nomes dos convocados que deverão se apresentar nos locais e horários também especificados no documento abaixo. Orienta-se que os convocados compareçam ao local com 15 minutos de antecedência.

TERCEIRA TURMA – FASE II (clique aqui para visualizar)

Telefone para mais informações ou esclarecimento de dúvidas: (62) 3201-8194

Fotos: DGAP
Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
(62) 3201-4726
(62) 99858-4776