Arremessos de celulares e droga são interceptados no CIS de Anápolis

10 celulares e uma porção de entorpecente foram lançados por cima do muro da unidade. A direção abriu procedimentos administrativos internos para apuração e aplicação das sanções disciplinares aos destinatários dos objetos

54

 

Servidores do Centro de Inserção Social (CIS) Monsenhor Luíz Ilc, unidade pertencente à 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) interceptaram o arremesso de 10 celulares e uma porção de substância aparentemente maconha no presídio, na tarde desta segunda-feira, 23/03. O suspeito de ter realizado o lançamento dos objetos por cima do muro do local não foi identificado.

De acordo com a direção do CIS , a direção irá abrir procedimentos internos para apuração do fato e aplicar sanções disciplinares aos destinatários dos ilícitos em conformidade com a lei. Os objetos interceptados foram colocados à disposição das autoridades policiais competentes para os fins cabíveis.

A interceptação é resultado da aplicação do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a DGAP para garantir a segurança nos ambientes prisionais goianos.

Fotos: DGAP
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial